Um encontro de almas…

Olá… me chamo Pamela, e aqui contarei sem tabus, essa grande experiência que estou vivendo aos auge dos meus 34 anos.

Bom vamos lá ….

Sou casada à 15 anos. Mas isso não foi um impedimento para viver as mais gostosas aventuras que eu poderia estar vivendo.

Sou dona de um bar, onde conheço várias pessoas no meu dia a dia, e em um certo dia, conheci uma pessoa através de um amigo; essa pessoa seria seu primo, uma pessoa simpática, carismática que logo conseguiu atrair minha amizade pelo carisma.

Percebi aos poucos que essa pessoa iria fazer uma diferença em minha vida, mas não imaginei que seria tão absurda assim ! Pensei somente que seria uma “amizade” sincera, pois ele é um cara experiente em vários aspectos da sua vida… vamos chamá-lo de Carlos.

Carlos, com seus 44 anos, um empresário bem sucedido em seus projetos e sempre evoluindo, porém um cara simples e muito reservado, foi se achegando aos poucos.

Sinceramente ? Eu sabia que meu bar não seria um lugar onde esse cara frequentaria!

Um bar cheio de molecadas, funk, sinuca, pessoas feias e mau educadas, esse era o perfil deste lugar. Um lugar totalmente desagradável, para um cara do porte dele estar frequentando.. porém a presença dele começou a ficar mais frequente!

Em um dia comum, após expediente, ele me ofereceu carona. Nunca percebi qualquer tipo de desejo dele por mim. Confesso que sou uma pessoa “ingênua” , sou uma pessoa que simpatiza com todos, e por muitas vezes acabo sendo interpretada de forma errada, homens confundem minha gentileza com liberdade… mas sei que esse não foi o caso aqui ! Porque em pouco tempo ele foi capaz de conseguir me ler como pessoa… sim, ele foi capaz de ver a Pamela como ninguém conseguiria! Ele conseguiu desvendar a pessoa que sou de verdade por traz desse rostinho e corpo que disfarçam até minha idade! A imagem que transmito, é de uma “menina” simpática, meiga, gentil, uma mãe, uma mulher dona de casa, que tenta ganhar a vida, sempre inventado maneiras de ganhar dinheiro e nunca se acomodando.. bom .. era essa a imagem que eu imaginava que as pessoas teria de mim, pelo menos o que eu planejava transparecer. Mas ele viu além ! Ele viu em mim o que nem meu marido conseguiu enxergar em 15 anos juntos ! Por trás dessa “menina” ele foi capaz de ver a MULHER que sou! Sim, uma puta! Ele diz estar estampado em minha cara o quanto sou puta e gosto de sexo…..

Continuar lendo “Um encontro de almas…”
Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora