Um encontro de almas…

E mais uma vez fui surpreendida! Com sua resposta… onde perguntava o que mais eu queria fazer com ele.! Como assim ? Aquele cara não parecia ser esse “safado” ! Não mesmo ! .. mas confesso que gostei.

Então no dia seguinte mesmo, veio logo outra carona, mas dessa vez com todo o cuidado de ser exclusivamente para mim ! E assim foi…

Estacionamos o carro em uma rua meia deserta, e como mágica, me vi ali envolvida, me entregando de uma maneira incontrolável ! Tudo era mais forte que eu, um desejo insaciável por cada toque seu. Eu, uma pessoa “tímida”, me peguei libertando a puta que ele sempre viu em mim, e então simplesmente me entreguei para aquele desejo! E que toque ! Que tesao ! Eu nunca havia me excitado daquela maneira, me dava uns calafrios dos pés a cabeça, o gemido não ficou preso em minha boca, me entreguei de corpo e alma ali! E de repente senti algo que eu nem sabia que seria capaz de sentir.. sim, eu simplesmente gozei ! Como assim ? Que isso ? Puta que pariu ! Fui ao céu e voltei ! Quero mais e mais …. E gozei mais umas 5x !

Que homem !.. primeiro homem da minha vida que me fez saber o que era gozar! Aos meus 34 anos, nunca havia tido essa experiência…

Depois de um sexo de verdade, onde vi o que eu estava perdendo esses anos todos da minha vida, sem conhecer o verdadeiro prazer a dois; descansei em seu colo… começamos a conversar e confessei que eu nunca tinha tido essa experiência com ninguém! Ele ficou surpreso e vi que também ficou feliz em saber que ele havia sido o homem que me proporcionou uma sequência de gozadas !

Tens o dom de me arrancar da solidão, de me mergulhar na confusão entre coragem e pânico, dor e prazer, lágrimas e sorrisos, gemidos e sussurros… Pela visão de sua face cheia de prazer me submeto a ti, estou aqui.

Lore Knust Hayek

Quase que instantaneamente, me dei conta que ali me perderia, ou me melhor, me encontraria !

E assim foi.. a cada dia eu queria me perder naquele colo, cada vez mais e mais… quando nos demos conta, estávamos nos encontrando todos os dias! O prazer, o desejo, já fazia parte do meu cotidiano. E a cada sexo, eu aprendia algo diferente, ou melhor dizendo… me descobria, me revelava, me permitia, ser a puta que sempre existiu em mim !!!

Em um desse encontros fiz algo que mesmo casada, não fazia parte da minha vida sexual com meu esposo, nunca gostei de chupar um pau, tinha receio, nojo, sei lá ! Mas no calor da emoção, entre muito desejo e tesao naquele homem, eu me peguei chupando-o ! E que delícia ! Só de estar aqui contando isso, imaginando, sinto-me excitada e molhada.

Molhada ??? Como assim ?! Eu nunca fui uma mulher que tivesse o libido a flor da pele, não me excitava e muito menos me molhava.

O óleo de coco era meu melhor amigo nas relações com meu esposo! Sem ele não rolava !. Pura ilusão ! A questão não era o óleo, e sim o homem com quem eu estava ali. Com o Carlos é tudo diferente, apenas de olhar para ele, me molho toda ! E então resolvi ir um pouco além, e pedi para que ele comece o meu cú, ahhh ele sem pensar 2x, realizou meu pedido.. que delícia ! Tudo isso dentro de seu carro… ahh e que carro, o espaço pequeno não é capaz de impedir a nossa grande vontade de satisfazer o tesão um do outro, pelo contrário, a cada nova posição é um desejo diferente… dar o cu e gozar insensatamente virará minha nova rotina noturna…

Carlos tirou o resto de juízo que eu achava que tinha ! Todo dia é uma desculpa diferente para todos a minha volta e principalmente para meu marido… tudo em pró de estar vivendo os melhores dias da minha vida! Entre abraços e beijos quentes… gozamos a luz da lua.

Em uma noite comum, durante a semana, antes do meu expediente no trabalho, Carlos me levou a um motel… ali tive mais uma de minhas espetaculares experiencias.. Carlos pediu para que eu deitasse na cama apenas com o corpo, de barriga para cima, de maneira com que minha cabeça ficasse para fora da cama; então ele começou a fuder a minha boca, e eu simplesmente gozei… sem ele precisar me tocar, apenas comendo a minha boca com seu delicioso pau…. Depois fomos para o banho e comecei a chupa-lo, senti ali que suas pernas tremiam de prazer, então não resisti e dei meu cu para que ele me fudesse com vontade, então fomos para o quarto e deitada na beira da cama com ele de pé, continuou a me fuder o cú, cruzou minhas pernas sobre o peito dele e metia com vontade, eu gemia de prazer… e de repente ejaculei em seu pau… meu deeeeeeeus que delícia isso, nunca imaginei ser capaz de ejacular, e ainda mais dando o cú ! Ahhh como amo !

Publicado por Penépole

Sou uma mulher que está começando a se conhecer de todas as maneiras agora aos 34 anos, principalmente sexualmente.. Aqui compartilharei minhas mais excitantes experiências….

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora